quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PROGRAMA LOVE SONS, COM ARLINDO SASSI, VOLTA NA CONTINENTAL

O programa Love Song, que marcou época na extinta Rádio Cidade, do Grupo RBS, na voz do comunicador Arlindo Sassi, volta ao ar, sob o comando desse mesmo locutor na Rádio Continental (FM 98.3), da Rede Pampa de Comunicações. A estreia do programa foi no domingo que passou, dia 6, das 22h à 1h. Arlindo Sassi comentou ao Site Coletiva, o que sentia após sua volta: "Distante do ar desde 2015, quase quatro anos, eu não poderia imaginar que o ouvinte sentisse tanta falta do programa. A retribuição foi bem maior do que poderíamos imaginar.
   De acordo com informações da Rede Pampa, durante o programa foram registradas mais de mil ligações de ouvintes para comemorar a estreia do programa, congestionando as linhas telefônicas da emissora.
A atração pode ser acompanhada de domingo a sexta-feira, das 22h à 1h, pela frequência 98.3 FM, pelo site da emissora e aplicativos. Para a participação dos ouvintes, foi disponibilizado um número para troca de mensagens via WhatsApp (51) 99241.0709. No repertório, estão músicas românticas, consagradas nacional e internacionalmente, mas Sassi também pretende adicionar novos sucessos, como Ed Sheeran. Para o comunicador, a trilha sonora do programa se alinha perfeitamente à programação da Continental - que conta com um público mais adulto e uma linha musical mais definida do que a da antiga emissora.

A retomada do programa, conforme Sassi, foi sugerida pela empresa, porque que ele estava com dificuldades de conciliar o horário de trabalho no rádio com a nova carreira que tem construído, como celebrante de casamentos e cerimônias. Segundo relatou ao portal Coletiva, a diretora artística e de Produção da Rede Pampa, Marjana Vargas, este era um pedido antigo dos ouvintes. "Arlindo é um profissional completo que poderia atuar em qualquer área das rádios.(...) Os ouvintes nunca deixaram de pedir pelo programa, estavam ávidos pela volta. Havia essa lacuna", reconheceu.

Para Sassi, retomar a atração é algo que emociona, afinal, foram 29 anos apresentando não só um programa, mas uma programação e estilo específicos. "A volta do Love Songs contribui para a riqueza de ritmos, para a diversidade no rádio. Espero que se possa recuperar mais programas que marcaram a história do rádio", completou.