Determinada emissora, de programação inteiramente dedicada à religião evangélica, põe no ar, no domingo um chamamento dos fiéis para a apresentação de um coral no fim de semana. No sábado, a chamada é veiculada normalmente. No domingo, ou por descuido ou por desinteresse em gravar novamente, o chamamento fica ultrapassado:
- Venham neste sábado assistir ao coral tal.
Repórter de uma das rádios de maior audiência no Estado dá a notícia:
- A freeway está prevendo um número x de automóveis que se dirigirão para o Litoral neste início de feriadão. Está certo que a freeway é uma via moderna, mas que, além de servir de caminho para os carros, faz previsões eu ainda não sabia.
Apresentadora de um programa sobre temas políticos faz uma pequena troca nos termos: "Para o governador, essa situação será uma quebra de braços com os sindicalistas". O jogo em que os contendores medem suas forças nos braços é queda de braço, quando um dos dois encosta o dorso da mão do outro na mesma, mas, apesar da força, os membros superiores dos contendores não se quebram.
Rádio popular noticia as enchentes. Empolgado, o repórter descreve a situação:
O pessoal das ilhas não está conseguindo sair de casa. Para chegar ou sair, só de barco. Neste momento, os moradores estão ilhados. O importante, no entanto, foi o chamamento para que a população contribuísse com donativos para as vítimas dos alagamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário