![]() |
Luis Carlos Rech |
O jornalista Luiz Carlos Reche deixou, nesta sexta-feira, os quadros da Band-RS. Conforme o site Coletiva, Reche confirmou que está saindo da emissora, mas não deu detalhes do seu desligamento. A empresa informou os colaboradores da empresa sobre a saída do profissional por meio de recado eletrônico.
De acordo com a Coletiva, o diretor-geral do Grupo Bandeirantes RS, Sérgio Cóssio, explicou que a saída de Reche foi tomada diante da necessidade de uma reestruturação interna. "Foi uma determinação de gestão, pois estamos fazendo ajustes na casa", informou Cóssio ao portal de notícias. Ainda de acordo com a Coletiva, Reche foi comunicado da sua saída da Band ao final do programa "Apito Final", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 13h, do qual Reche era mediador. O jornalista também era o responsável pela coluna semanal Preliminar no jornal gratuito Metro.
Nascido em Lagoa Vermelha (RS), em 9 de dezembro, de 1963, Reche trabalhou durante 28 anos na Caldas Júnior, onde foi chefe do departamento de Esportes da Rádio Guaíba, colunista do Correio do Povo. Ele apresentava também o programa Cadeira Cativa, na TV Guaíba. Com a compra da Caldas Júnior pela Rede Record, na metade de 2007, Reche passou a apresentar o Cadeira Cativa na TV Ulbra, a partir de 2008 e continuava no Correio do Povo, de onde foi demitido em 2017. Neste ano, ele saiu também da Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário