quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ROGÉRIO MENDELSKI TROCA GUAÍBA PELA BAND

Após 7 anos de atuação na rádio Guaíba, o apresentador Rogério Mendelski, deixou o Grupo Record e se transferiu para a rádio Band. O radialista comandava o programa Bom Dia, pela manhã. Conforme o site Coletiva.Net, especializado em comunicação, a estreia de Mendelski na Band deverá ocorrer até o final do mês. O apresentador preferiu não comentar a mudança, mas o produtor Otto Bede, que deverá acompanhá-lo na migração, confirmou a informação, acrescentando que a Band falaria sobre as contratações. O diretor-geral da Band, Leonardo Meneghetti , confirmou à Coletiva. Net que as negociaçõs vinham sendo mantidas havia alguns meses. "Num momento conturbado da nossa política, é muito boa a vinda delele porque ele têm uma competência enorme na interpretação dos fatos.

ATRITOS
 Rogério Mendeslki certamente vinha se sentindo desconfortável neste ano. Apoiador explícito do presidente Bolsonaro, com posições do presidente e de todos os integrantes da direita, costuma criticar com veemência os adversários dos bolsonaristas, chamando-os de "esquerdopatas". Recentemente, recebeu muitas críticas por ter chamado de feio o cabelo da vereadora Marielle, assassinada no Rio de Janeiro. Quanto a isso certamente não se importou, mas deve ter ficado incomodado com uma nota oficial assinada por Nando Gross condenando indiretamente a manifestação do apresentador.
   Conforme site do jornalista Felipe Vieira, Rogério assinou contrato com a Band na segunda-feira (2) e deverá estrear no dia 30 deste mês, às 6h, na nova emissora. Vai apresentar o programa "Primeira Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário